{"id":24,"date":"2008-10-27T19:09:37","date_gmt":"2008-10-27T19:09:37","guid":{"rendered":"https:\/\/editoramalagueta.com.br\/2008\/10\/27\/feira-do-livro-de-porto-alegre\/"},"modified":"2008-10-27T19:09:37","modified_gmt":"2008-10-27T19:09:37","slug":"feira-do-livro-de-porto-alegre","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/editoramalagueta.com.br\/feira-do-livro-de-porto-alegre\/","title":{"rendered":"Feira do Livro de Porto Alegre"},"content":{"rendered":"

\"feira_do_livro_poa.jpg\"A Editora Malagueta sente enorme orgulho em ter participado do maior evento do livro na América Latina realizado ao ar livre, a Feira do Livro de Porto Alegre em sua 54a. edição.
Nosso primeiro título, As guardiãs da magia<\/a><\/em>, foi vendido no estande da distribuidora Leitura XXI (que nos distribui no rio Grande do Sul) e Lúcia Facco autografou sua obra no dia 8 de novembro no Pavilhão dos Autógrafos na praça da Alfândega.
A autora carioca também participou de um simpático bate-papo com leitoras num encontro organizado pelo grupo gaúcho Outra Visão LGBT no Porto Beer Bar Café.
As meninas exibiram aquela hospitalidade extrema das gaúchas, arrastando a autora e sua companheira, além da nossa diretora comercial, para um churrasco depois. Valeu, moças, super obrigada! <\/p>\n\n

\n <\/div>\n\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

A Editora Malagueta sente enorme orgulho em ter participado do maior evento do livro na América Latina realizado ao ar livre, a Feira do Livro de Porto Alegre em sua 54a. edição. Nosso primeiro título, As guardiãs da magia, foi vendido no estande da distribuidora Leitura XXI (que nos distribui no rio Grande do Sul) […]<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[2],"tags":[],"builder_content":"","_links":{"self":[{"href":"https:\/\/editoramalagueta.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/24"}],"collection":[{"href":"https:\/\/editoramalagueta.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/editoramalagueta.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/editoramalagueta.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/2"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/editoramalagueta.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=24"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/editoramalagueta.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/24\/revisions"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/editoramalagueta.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=24"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/editoramalagueta.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=24"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/editoramalagueta.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=24"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}